My Fanfictions

Lista das minhas fanfics postadas no Nyah! Fanfiction.

Aviso: Não estão em ordem alfabética.


S.H.I.E.L.D. - Gótica

  S.H.I.E.L.D - Gótica



Status: Em andamento

Sinopse:


15 anos depois de guerras e lutas vencidas, outras perdidas, porém recuperadas, os Vingadores queriam ter vidas normais, ter uma família e filhos. E assim foi. Seguiram com suas vidas. Natasha Romanoff, a Viúva Negra, teve um caso com o Capitão América, ou melhor, Steve Rogers. Porém não deu muito certo, até que... Natasha ficou grávida. A menina, Heather, nasceu com dons especiais, uma mutante.
Quando ela estava com 11 anos, a menina fora raptada...


Natasha e Steve fizeram de tudo para encontrá-la, mas sem sucesso.


Anos se passaram. A menina cresceu sendo vigiada numa instituição falsa para mutantes. Ate que... vieram as memórias, lembranças. Quando ela lembrou-se de tudo, já era tarde, e além de descobrir que sua vida havia sido uma completa mentira por anos, ela descobriu também que não passara de um rato de laboratório.
Agora que entrou para a S.H.I.E.L.D, terá como missão libertar outros mutantes da base da H.I.D.R.A. No entanto, além de querer salvar os mutantes, Heather quer vingança. Nada além da doce e também salgada vingança.

 

Transformers - The Rebirth Of Cybertron

Transformers - The Rebirth Of Cybertron

Status: Em andamento

Sinopse:

 7 anos depois desde a ultima vez que os Transformers estiveram na Terra, um grupo de astronautas foi enviado para o espaço, em busca de substancias para a NASA. Porem, a missão foi um fracasso, alguma coisa aconteceu, e matou todos que estavam na missão. Um desses homens era o pai de Angeline Banes e ex-marido de Mikaela Banes.
Anos se passaram, Angeline cresceu com sua mãe e seu padrinho Sam Witwicky. Mas ela não sabia que Sam e suas historias sobre robôs alienígenas tinham mais há ver com isso do que imaginava. Cresceu ouvindo as historias de Sam, e sempre achou que fossem apenas historias. Mais por causa de um telefonema, uma moto clonada e um colar, tudo pode mudar.

"Irá começar uma nova guerra, mas não será como antes."

 

Lost In Games 

 Lost In Games

Status: Pausada, por tempo determinado.

Sinopse:

 Dois meio-sangues são "acidentalmente" mandados para o futuro. Eles vão parar em um lugar chamado Panem, ao que todos chamavam antigamente de Estados Unidos.
Amy Johansson, uma Caçadora de Artemis estava no acampamento para protege-lo, quando acontece algo estranho. Ela se vê num lugar totalmente diferente do que era acostumada e com seu mais novo amigo e aliado Harley Flynn, filho de Poseidon que entrou junto com Amy neste lugar.
Agora os dois estão na 59ª Edição dos chamados Jogos Vorazes, e terão de lutar pela sua vida e descobrir para quê e por que foram parar lá.

 


Secret Avengers - Interativa

Secret Avengers - Interativa 

 

Status: Em andamento

Sinopse:

O mundo sempre irá precisar de heróis.
Heróis insanos, heróis lúcidos. Heróis que estão preparados para tudo. E nem sempre o mundo está disposto para heróis.

Mas, e quando são heróis que não estão dispostos para o mundo?

Proteger 7 bilhões de pessoas e a si mesmo ao mesmo tempo não é algo fácil. Principalmente quando está sendo caçado.

Caçado por suas próprias origens.

 ********************************************************

 Futuros projetos.

Bom, minhas futuras estórias ainda são incógnitas, digo, não tenho certeza se as postarei tão cedo. Mas eu já tenho ideias em minha cabeça e pretendo postá-las assim que terminar ao menos três das que já estão no site (essas aí de cima). Eu até que queria dar uma amostra á vocês, mas infelizmente agora não vai dá >.<

É isso. Assim que tiver todas as estórias que flutuam na minha cabeça com o enredo completo (porque postar uma estória sem ter ideia do que vai acontecer não dá, não gosto de buracos sem fundo) eu colocarei aqui, portanto, fiquem atentos!

Um comentário:

  1. Já muitos anos atrás eu acompanhava a sua História S.H.I.E.L.D.-Gótica hoje eu voltei pra ver se estava ativa e nem mesmo a sua conta ainda está, vc postou a história em algum outro lugar ou excluiu realmente?

    ResponderExcluir