sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Texto 002 - Sem amor, não dá para ensinar.



Oie!

Eu fiz esse texto há um tempo, mas só agora resolvi postar. Ele é bem simples e pequeno, mas descreve algo verdadeiro para mim.
Espero que gostem ^^






Certa vez, um ser bem do meu intelecto disse que eu não me apaixono pelo coração. Isso foi quando eu me questionava o porque de eu nunca ter sorte nesse ramo. Então, como eu me apaixono? Com os fatos? Com o meu “pensamento mágico”? Isso me incomodou bastante.

Eu sempre tive muito amor para dar. Eu tenho muito amor de sobra. E sempre quis alguém para compartilhar esse amor. Mas, é tudo tão difícil. Não se apaixonar, é muito difícil para mim. E quando eu ficava as escondidas no meu quarto, me questionando o porque de eu sempre quebrar a cara, eu descubro que eu não me apaixono com o coração. Eu me apaixono com a vontade. A vontade de ser amada. A vontade de tirar todo esse amor de mim. A vontade de ter alguém.

Mas, tem algo por qual eu me apaixonei com o coração. No qual eu dou, e ele recebe. Talvez tenha sido por isso que eu escolhi o ramo da escrita. Esse mundo te faz ter as melhores sensações, desde amar à ser amada. Quando você escreve, você transpassa naquela escrita algo indescritível. E quando você lê, você se sente. 


Hoje eu vivo disso. Eu escrevo e leio. Eu ensino a amar, e amo.
 ******************************************************************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário