quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Confira os estilos das personagens de Gótica!


Hey, leitores! Aqui estou eu, trazendo um post um tanto diferenciado.
Um(a) leitor(a) (acredito eu) sugeriu na minha Ask que eu fizesse um set das minhas personagens (acredito também que fossem as de Gótica). Pois bem, eu procurei um site onde eu pudesse fazer tais obras... E encontrei! O Polyvore é uma ótima ferramenta para esse tipo de coisa, e para quem ainda não o conhece, eu super recomendo ;)
Digamos que eu não sou muito familiarizada ao termo 'moda', mas minha irmã me ajudou muito.
Okay, vou deixar de enrolar e deixar que vocês decidam qual das personagens se encaixa melhor ao seu estilo :p


Heather Rogers-Romanoff (clique aqui para ver)

Skye Banner (clique aqui para ver)

Scarlett Stark (clique aqui para ver)

Sarah Foster (clique aqui para ver)

Alexa Hill (clique aqui para ver)

Comentem o que acharam!

2 comentários:

  1. Gostei muito do estilo das Personagens <3
    Amo o Polyvore, é simplesmente divino *-*
    Gostei mais do estilo da Sarah, super amo esses tipos de vestidos e pulseiras rosa pastel <3
    E a atriz está linda *-------*
    Poste logo mulher!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nath!
      Sim, eu descobri o Polyvore recentemente, mas já amo ^^
      Particularmente, eu gosto mais do da Alexa, mas a Sarah também tem um estilo lindinho ^^
      E a Liz Gillies é diva u.u
      Se você me der uma sugestão... Eu estou com problemas nessa coisa de "posts criativos" :3
      Obrigada por comentar!
      Kisses <3

      Excluir