segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sugestões (?)


Oi pessoas! Eu passei um bom tempo sem postar nada aqui, não é? Pois bem, eu não tenho ideia do que postar. É, assim como acontecem com os escritores, os blogueiros também tem uma certa falta de inspiração, o que eu odeio. Então, por isso o título "Sugestões", mas eu não vim dar sugestões à ninguém, eu quero sugestões de vocês!
Eu estive pensando em fazer uns capítulos bônus de S.H.I.E.L.D. - Gótica de cada personagem (original), já fiz até umas capas para postar nos capítulos (que serão postados aqui, e não no Nyah!, okay?). Agora, quero saber a opinião de vocês; o que acham?
Agora, as sugestões... Funcionará assim: vocês mandam quantas quiserem! Não tem muito segredo, gente. Quero sugestões sobre o que postar aqui no blog para vocês, é porque eu tô sem ideia nenhuma mesmo ¬¬  Vocês podem mandar pelo ask, por comentários ou por MP no Nyah! (aqui). Ah, pessoal, pra quem não viu, tem capítulo novo em Gótica!
Era só isso mesmo, galera. Comentem e deem suas sugestões!

Kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário